Marcelo Camelo anuncia projeto em parceria com a família

Músico irá lançar o disco 'Acalanto', com o tio e a mãe, em 2017

por Estado de Minas 22/12/2016 12:56
Facebook/Reprodução
Marcelo e a mãe, Ana Camelo. (foto: Facebook/Reprodução)
Na tarde da última quarta-feira, 21, Marcelo Camelo atualizou sua página no Facebook, algo que não fazia desde o fim da Banda do Mar, em agosto de 2015. O músico utilizou a rede social para anunciar um novo projeto em parceria com o tio, Luís Otávio, e a mãe, Ana Camelo. 

''Foram muitos meses de planejamento e trabalho para culminarmos aqui. Estamos muito felizes e orgulhosos de anunciar a chegada deste projeto grande, feito com carinho e talento de família'', escreveu. 

Intitulado Acalanto, trata-se de um disco com as canções escritas pela mãe e pelo tio, que Marcelo participa como produtor e intérprete. O anúncio veio junto da primeira canção, Noite, na qual ''canto pela primeira vez em registro com meu tio, que além de tudo me ensinou os primeiros acordes do violão'', conta o ex-Los Hemanos. 

O disco será lançado em 2017 e terá 12 músicas inéditas, além de vir acompanhado de um livro com reproduções dos quadros e poemas escritos por Ana Camelo. 

''Obrigado vida, por me dar esta chance. Obrigado mãe e tio pelas músicas lindas. Vamos que vamos rumo a um 2017 ainda melhor e com muita coisa boa por acontecer'', finalizou. 

Abaixo, ouça Noite
 

MAIS SOBRE MÚSICA