Alcione é submetida a cateterismo e colocação de stent

Quadro de saúde da cantora é estável. Show no Rio esta quinta foi cancelado

por Estado de Minas 20/12/2016 21:25

Marcos Hermes/Divulgação
(foto: Marcos Hermes/Divulgação)
Internada desde o dia 18, a cantora Alcione foi submetida a um cateterismo - procedimento para diagnosticar problemas cardíacos - e à colocação de um stent - dispositivo que evita estreitamento de veias e artérias.

As informações são do boletim médico emitido pelo Hospital Sírio Libanês, onde a artista recebe cuidados. Ainda segundo a nota, o quadro de saúde da artista é estável, e ela deve receber alta nos próximos dias. Contudo, a assessoria da cantora afirma que o pocket show que ela faria no Buraco da Lacraia, no Rio, na quinta-feira (22), está cancelado.

Tudo começou quando Alcione se sentiu mal durante um show no Sesc Itaquera, na zona leste de São Paulo, no último domingo. Marrom, que sofre de bronquite, foi encaminhada ao hospital com dificuldades respiratórias.

Confira a íntegra do boletim médico:

A cantora Alcione Dias Nazareth deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 18/12, com quadro de dispneia.

Após avaliação clínica foi realizada cineangiocoronariografia (cateterismo), tendo sido evidenciadas obstruções importantes em artérias descendentes anterior e diagonal. Foi realizada angioplastia com colocação de stent, com sucesso. A paciente encontra-se estável devendo receber alta nos próximos dias. A equipe médica que o acompanha é coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho.

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA