Vaza áudio de Lauren Jauregui sobre a rotina do Fifth Harmony

"Somos escravas", disse a cantora em conversa com Ally em um suposto áudio vazado na internet

por Estado de Minas 20/12/2016 14:23

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
Nos últimos dias, as meninas do Fifth Harmony estão rodeadas de polêmicas. Após o anúncio da saída de Camila Cabello do grupo nesta segunda-feira, 19, um suposto áudio com a voz de Lauren Jauregui começou a circular pelas redes sociais. 

 

No áudio, a cantora faz um desabafo com a companheira de grupo Ally Brooke, no qual reclama da rotina de trabalho da banda: "As decisões estão em nossa volta para nos f****, para nos fazer, literalmente, de escravas. Literalmente de escravas, Ally. Nós estamos trabalhando todas os dias e não vemos nada", diz Lauren nervosa e abalada. 

Nenhuma das garotas se manifestaram sobre a gravação vazada, mas há rumores de que haja um descontentamento da cantora com a gravadora e o contrato do grupo, por não dividir os lucros do trabalho com os artistas. De acordo com informações da revista Billboard, a saída da Camila também teria sido contratual por não haver negociação favorável para renovação.

 

No Twitter, as fãs brasileiras não estão contentes com as últimas notícias do grupo e subiram a hashtag #BrazilHatesSyco para o assunto mais comentado no país, chamando atenção para o descontentamento com a gravadora Syco e desacreditadas da carta aberta publicada pelas meninas nesta terça-feira, 20, desmentindo o comunicado da ex-integrante, Camila Cabello.

 

 



 


 

MAIS SOBRE MÚSICA