Fifth Harmony desmente comunicado de Camila Cabello

Banda declarou que se esforçou para que a cantora não dexasse o grupo

por Estado de Minas 20/12/2016 11:17
Epic Records/Divulgação
'Fourth Harmony?', Fifth Harmony agora conta com apenas quatro intregrantes. (foto: Epic Records/Divulgação)
Depois do anúncio oficial da saída de Camila Cabello da girl band Fifth Harmony, a cantora publicou um comunicado individual contando a sua versão da história. Nele, ela se dizia ''chocada'' ao ver a declaração publicada, principalmente porque não sabia que isso aconteceria na última segunda-feira, 19. 

As quatro integrantes restantes - Ally Brooke, Lauren Jauregui, Dinah-Jane e Normani Kordei - então, decidiram publicar uma carta aberta pelo Facebook, desmentindo as alegações da ex-integrante. 

No texto, elas dizem que se esforçaram para convencer Camila e sua equipe a gravarem mais um álbum como quinteto, proposta que a cantora refutou desde o início. Em novembro, o empresário da cantora comunicou ao grupo que Camila deixaria o Fifth Harmony no dia 18 de dezembro. 

''Nós ficamos profundamente feridas. Estivemos juntas por quase cinco anos, passando por altos e baixos'', diz a nota. ''Apesar dessa não ser a maneira que nenhuma de nós quisesse encerra um capítulo de nossas vidas, tivemos que começar a formular um plano para construir um caminho para o Fifth Harmony seguir em frente, sem a Camila''. 

A nota ainda afirma que a saída da cantora foi um momento duro para as outras integrantes. No entanto, elas se dizem empolgadas para continuar com a carreira. ''Nós quatro reconhecemos que não seríamos NADA sem o Fifth Harmony e queremos continuar para honrar isso''. 

Saída de Camila 

Na última segunda-feira, 19, os fãs do grupo foram surpreendidos com um comunicado oficial anunciando que a integrante Camila Cabello decidiu deixar o Fifth Harmony. 

De acordo com a revista Billboard americana, a saída da cantora não configurou quebra de contrato. Segundo a publicação, o contrato de Camila Cabello com o Fifth Harmony ia até o dia 17 de dezembro de 2016. No entanto, como não houve uma negociação favorável para a renovação, representantes do grupo anunciaram o encerramento das atividades com a cantora. 

Na última semana, a girl band esteve no Brasil para um show fechado que aconteceu em São Paulo. Na ocasião, elas se apresentaram somente com quatro integrantes. O motivo, contudo, foi por que Lauren Jauregui não conseguiu embarcar para o país depois de ser detida no aeroporto por porte de maconha. 
 
Confira a carta aberta na íntegra:
 
 
 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA