Alcione passa mal e é internada em São Paulo

Cantora se sentiu mal após show e foi encaminhada para hospital, em São Paulo

por Estado de Minas 20/12/2016 09:13
TV Globo/Reprodução
Alcione passal mal e é internada em São Paulo. (foto: TV Globo/Reprodução)
No último domingo, 18, Alcione foi internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de passar mal após um show no Sesc Itaquera - também na capital paulista. Os médicos detectaram sintomas de bronquite alérgica e a cantora passou por uma bateria de exames. Também foi detectada uma alteração na glicemia de Alcione. As informações são do site de notícias UOL

De acordo com a assessoria de Alcione, o quadro não é grave e trata-se mais de uma ''indisposição''. Alcione enfrenta uma bronquite alérgica há anos e, antes mesmo de fazer o show, já estava com alguns dos sintomas. Apesar da apresentação ter ocorrido normalmente, a cantora de 69 anos buscou atendimento médico. Segundo a publicação, ainda não há previsão de alta. 

Na última segunda-feira, 19, Alcione se apresentaria no Boteco da Marrom, evento semanal que aconteceu normalmente, mesmo sem a presença da anfitriã. Segundo a assessoria, Alcione atua como uma espécie de apresentadora no evento, cantando apenas algumas músicas. Portanto, não houve necessidade de cancelar. 

De acordo com a agenda da cantora, ela tem um show marcado no Buraco da Lacraia, na próxima quinta-feira, 22. No entanto, sua assessoria acredita que os médicos não vão liberá-la para participar. 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA