Segundo site, Andrea Bocelli cantará na posse de Donald Trump

Evento também contará com ex-participante do reality show America's Got Talent que já cantou para Obama

por Estado de Minas 14/12/2016 15:29
Divulgação
Tenor italiano Andrea Bocelli irá cantar durante posse de Donald Trump. (foto: Divulgação)
De acordo com o site de notícias americano TMZ, Donald Trump escalou o tenor italiano Andrea Bocelli para cantar durante sua posse, marcada para acontecer no dia 20 de janeiro de 2017, nos Estados Unidos. 

Durante o evento, o hino dos Estado Unidos será cantando por Jackie Evancho, ex-participante do reality show America's Got Talent. A cantora, que tem apenas 16 anos, já cantou duas vezes para o atual presidente, Barack Obama. 

Durante sua campanha presidencial, Donald Trump foi rejeitado pelas celebridades norte-americanas, ao contrário de seu antecessor e sua adversária, Hillary Clinton. 

Em um de seus discursos, Trump ironizou os artistas que apoiaram a campanha de Clinton. ''Nós não precisamos de Jay Z ou Beyoncé. Não precisamos de Bon Jovi. Não precisamos de Lady Gaga'', declarou. 

Ao contrário de seu adversário, a candidata recebeu o apoio de boa parte da classe artísta dos Estados Unidos. Além dos nomes citados por Trump, Katy Perry, Miley Cyrus, Madonna e Jennifer Lopez foram outras artistas que apoiaram a candidatura da democrata publicamente. 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA