Fifth Harmony anuncia retorno ao Brasil para show privado

A integrante da girlband, Camila Cabello, comemorou a novidade no Twitter: "Voltando para minha casa longe de casa amanhã"

por Estado de Minas 13/12/2016 16:43

KEVORK DJANSEZIAN
Quem conferiu a passagem delas pelo Brasil, sabe quem vale a pena assistir pela internet (foto: KEVORK DJANSEZIAN)
Após a passagem no Brasil com a turnê 7/27 Tour, em julho deste ano, a banda Fifth Harmony já tem data para voltar. Porém, muitas "harmonizers" ficaram insatisfeitas. O motivo? O show será privado.

 

As meninas da girlband irão desembarcar no Brasil nesta quarta-feira, 14, para uma apresentação fechada para 200 pessoas, no evento FunPopFun Festival by Fanta em parceria com a marca de refrigerantes, Coca Cola, em São Paulo.

 

Mas, os fãs podem se animar um pouco: a performance será transmitida ao vivo pela plataforma Vevo. E, como se não bastasse, a integrante Camila Cabello deixou todos mais animados com uma declaração feita nesta terça-feira, 13, no Twitter: "Voltando para minha casa longe de casa amanhã", escreveu entusiasmada. 

 

Enquanto isso, a hashtag #FifthHarmonyNoBrasil é o assunto mais comentado no país, com uma multidão de fãs relembrando a passagem das meninas, assim como lamentando pelo show ser particular. 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA