Mano Brown assume 'sofrência' em disco solo romântico e bate papo com o público

Com pegada soul, projeto do rapper do Racionais MCs se volta para as dores e alegrias do amor

por Ângela Faria 08/12/2016 12:30
Divulgação
(foto: Divulgação)

Agora é pra valer: Boogie naipe, o esperado disco solo do rapper Mano Brown, será lançado na sexta-feira (dia 9) nas redes sociais. Soul, funk e R&B marcam a sonoridade do novo trabalho, em que o rapper do Racionais assume seu lado romântico. Em vez das rimas contundentes e por vezes raivosas que o fizeram famoso, ele canta o amor, as dores da separação e se rende à (s) musa (s). Tudo em clima de baile black dos anos 1990, mas com sonoridade contemporânea. A capa do disco, cheia de neons, lembra as discotecas oitentistas.

Nesta quinta-feira (dia 8), a partir das 17h, Brown conversa com os fãs ao vivo na plataforma ONErpm. Promete falar de rap, política e do novo trabalho. A produtora Boogie Naipe, responsável pela carreira do músico, informa que o bate-papo pode ser acompanhado no Facebook.

Boogie naipe tem 22 faixas e convidados de peso: Leon Ware, parceiro de Marvin Gaye e Quincy Jones na lendária Motown, Seu Jorge, Hyldon, Ellen Oleria, William Magalhães (da Banda Black Rio), Carlos Dafé (o príncipe do soul brasuca), DJ Cia, Wilson Simoninha, Max de Castro e Lino Krizz, vozeirão do soul e parceiro de Brown na produção do álbum. O disco tem pré-venda disponível no iTunes e Google Play.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA