Lady Gaga revela transtorno de estresse pós-traumático por conta de abuso sexual

Em entrevista ao 'Today show', a cantora revelou que desenvolveu a doença por conta do estupro que sofreu aos 19 anos

por Estado de Minas 06/12/2016 10:45
NBC/Reprodução
Lady Gaga revela que sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático. (foto: NBC/Reprodução)
Na última segunda-feira, 05, a cantora Lady Gaga cedeu uma entrevista bastante reveladora para o programa Today show. Ela afirmou que sofre de uma doença mental chamada de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, desenvolvido por conta de um estupro sofrido aos 19 anos. 

A cantora falou sobre o assunto quando relatava sua visita a um abrigo que recebe jovens homossexuais, onde passou o seu Dia de Ação de Graças. Lady Gaga foi ao local para divulgar a campanha #ShareKindness e disse que dividiu essa história com as crianças. 

''Contei para elas que hoje sofro de uma doença mental. Sofro de Transtorno de Estresse Pós-Traumático. Nunca havia contado isso para alguém. Mas a ajuda que recebi dos médicos, assim como de familiares e amigos, realmente salvou minha vida'', disse Gaga. 
 
Para endossar a campanha, Lady Gaga afirmou que através da bondade ela conseguiu se curar. ''Uma maneira de ajudar pessoas que passaram por traumas é enchê-las com o máximo de pensamentos positivos possíveis''. 

Pelo Twitter, Lady Gaga publicou o vídeo com sua participação no programa. ''Hoje compartilhei um dos meus maiores segredos com o mundo. Guardar segredo te faz ficar doente e com vergonha'', escreveu na legenda. 

Confira:
 


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA