Depois de Michel Teló, Lucas Lucco homenageia Chapecoense com música Time dos anjos; ouça

Artista mineiro compartilhou a composição no Instagram acompanhada de uma mensagem

por Diário de Pernambuco 01/12/2016 18:47

Reprodução/Instagram
No Instagram, Lucco prestou homenagem às vítimas do acidente de avião com o time da Chapecoense (foto: Reprodução/Instagram)
Não foi apenas o universo desportivo que rendeu homenagens ao time da Chapecoense, cujo acidente de avião ocorrido dois dias atrás deixou mais de 70 mortos. No meio artístico, alguns cantores também buscaram, mesmo na dor, uma forma de prestar condolências aos familiares dos jogadores e moradores de Chapecó (SC).


Nesta quinta-feira (1º), o cantor Lucas Lucco apresentou nas redes sociais uma música composta para homenagear a equipe catarinense, que disputaria a final da Copa Sul-americana, contra o Atlético Nacional, em Medellín, na Colômbia. A homenagem do artista mineiro foi semelhante à do colega Michel Teló, que divulgou na última terça-feira (29) uma canção póstuma às vítimas da queda do avião.

 

No Instagram, Lucco compartilhou um vídeo em que mostra a música Time dos anjos, acompanhado de uma mensagem: "Eu acordei hoje. Graças a Deus. Mas parece que nem fui eu quem escolhi as palavras pra compor essa canção". Em um dos trechos, a música diz "escolhidos a dedo, por quem criou o mundo inteiro, jogadores e goleiros completam o time de guerreiros".

 

Teló

De acordo com Michel Teló, a letra foi composta junto com o irmão, Teófilo, dias atrás e a tragédia serviu de motivação para que ele compartilhasse a música. "A gente fez uma música que tocou nosso coração e hoje de manhã com esse acidente tão triste com a Chapecoense, aquele time com tantos sonhos e planos, resolvi compartilhar essa canção com vocês", disse no vídeo.

 

A música, que não teve o nome divulgado, faz referências à efemeridade da vida. "Sonhos, planos, o que seremos e viveremos no tempo que vem depois? Olhares, amores, abraços, flores e quando viu já se foi".

 

Confira o vídeo e a letra de Time dos anjos:

 

MAIS SOBRE MUSICA