Álvaro Lancelotti e Mãeana lançam disco na Autêntica

Juntos eles fazem o lançamento de seus respectivos álbuns, 'Canto de Marajó' e 'Mãeana no MAM'

por Redação EM Cultura 01/12/2016 10:04

Sony/Divulgação
Vocalista da banda Tono, Ana Cláudia Lomelino é Mãeana. (foto: Sony/Divulgação)

A cantora Mãeana e o cantor e compositor Álvaro Lancellotti chegam hoje a BH para lançar discos em show na Autêntica. Atuantes no Rio de Janeiro, os dois têm se destacado na cena da música popular brasileira contemporânea.

Álvaro divulga Canto de marajó, cujas 11 faixas buscam referência no samba, mas também no maculelê e no funk carioca. Fundador do grupo Fino Coletivo, ele já trabalhou com várias gerações de artistas: o baiano Roque Ferreira, a cantora Maria Rita, o veterano Marcos Valle e o compositor Wado.

 

Vocalista da banda Tono, Ana Cláudia Lomelino, a Mãeana, acaba de lançar o DVD Mãeana no MAM. Performer e compositora, ela costuma dizer que seu pseudônimo remete a mãe, mãe de santo, manhã e amanhã. A artista será acompanhada pelo marido, Bem Gil (violão, guitarra e direção musical), Domenico Lacellotti (bateria e percussão), Bruno Di Lullo (baixo) e Mestrinho (acordeom).


ÁLVARO LANCELOTTI E MÃEANA
Autêntica. Rua Alagoas, 1.172, Savassi, (31) 3018-6169. Hoje, às 21h. Lançamento do CD Canto de marajó e do DVD Mãeana no MAM. Samba e MPB. R$ 20 (antecipado) e R$ 25 (portaria).

MAIS SOBRE MÚSICA