Festival Tomorrowland Brasil não terá edição em 2017

O diretor de uma das agências responsáveis pelo festival Luiz Eurico Klotz divulgou a informação durante uma palestra em Fortaleza

por Correio Braziliense 23/11/2016 16:00
Tomorrowland/Divulgação
Festival de Música Eletrônica não será realizado em 2017. (foto: Tomorrowland/Divulgação)
Para a tristeza dos brasileiros, o festival Tomorrowland não terá edição em 2017 no Brasil. O comunicado foi realizado em Fortaleza, na última terça, 22, pelo diretor da Plus Talent, uma das agências que realizam o evento, Luiz Eurico Klotz.
 
''Eu sei que eu já falei bastante mas eu preciso falar do festival: se ele vai rolar ano que vem ou não? Não vai rolar'', declarou o diretor.

Apesar de não ter nenhum anúncio oficial, Klotz disse que a edição de 2017 não será realizada devido à questões financeiras como a alta do dólar e a crise econômia. Depois de duas edições de sucesso no Brasil, o festival de música eletrônica se tornou o queridinho entre os brasileiros fãs do estilo.  
 
A primeira edição do festival aconteceu em 2015, em Itu, interior de São Paulo. No início de 2016, a produtora responsável pelo Tomorrowland anunciou que o Brasil receberia o festival até 2020. 

O Tomorrowland já trouxe para o Brasil grandes nomes da música eletrônica como Hardwell, AVICII, Tiesto e Martin Garrix.  
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA