Roberto Medina adere à campanha #GunsNRosesNoRockInRio2017

Empresário atende ao pedido dos fãs e faz convite aberto para que a banda de Axl Rose esteja no line up do festival, no ano que vem

por Liliane Corrêa 22/11/2016 16:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Manjunath Kiran/AFP
O vocalista do Guns'n'Roses, Axl Rose, que agora tem a missão de responder o convite do empresário Roberto Medina e dos fãs brasileiros (foto: Manjunath Kiran/AFP)

Depois de milhares de posts nas redes sociais com a tag #GunsNRosesnoRockInRio2017, a campanha de fãs da banda para incluir Axl e seus amigos no line up do festival conquistou a atenção de ninguém menos que Roberto Medina, o “pai” do Rock in Rio. Em um post nesta terça-feira, nas redes sociais do festival, Medina respondeu aos fãs da banda, disse que seus problemas pessoais com Axl Rose estão superados e, de quebra, prometeu convidar a banda para fazer parte do festival no ano que vem.

 No post, o próprio empresário pondera que talvez a banda não tenha interesse em tocar no país dois anos seguidos, mas, num movimento estratégico, joga a “bola” para o campo de Axl: “A partir de agora, a bola fica no campo deles”.

Para acabar de quebrar o gelo do coração dos roqueiros do Guns, Medina pede a ajuda dos fãs para convencer a banda: “Vamos convidá-los?” Leia abaixo a íntegra do post:

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA