Durante show, Adele revela planos de expandir a família

Depois de terminar o último show de sua turnê, a cantora declarou: ''Pronta para ter um bebê!''

por Estado de Minas 22/11/2016 13:51
Instagram/Reprodução
Adele encerra turnê em Phoenix, nos Estados Unidos. (foto: Instagram/Reprodução)
 
Em novembro de 2015, Adele lançou seu terceiro álbum, 25. Desde então, a estrela britânica tem rodado o mundo com a turnê do disco, que é sucesso de vendas e de crítica. Na noite da última segunda-feira, 21, ela realizou o último show da turnê, em Phoenix, nos Estados Unidos, e surpreendeu os fãs ao dizer: ''Estou pronta para ter um bebê!''. A informação é da revista norte-americana People

Ao longo da apresentação, Adele comemorou o fim da turnê. Foram 107 shows em 10 meses. Ao final da última música, Rolling in the deep, hit que alçou a cantora ao sucesso, ela disse: ''Levantem-se para mim! Eu consegui! Em alguns anos eu estarei de volta''.
 
Adele já é mãe de Angelo, de 4 anos, fruto de sua relação com Simon Konecki. Em entrevista recente à revista Vanity Fair, ela revelou ter sofrido depressão pós-parto. Pelo Instagram, a cantora compartilhou uma foto de um cartaz feito pelo filho, no qual se lê, ''Mamãe, você conseguiu!!!'', dando boas vindas à contora depois dos meses em que passou na estrada. 

Com o fim da turnê, tudo indica que Adele irá tirar um tempo para ficar com a família. De acordo com a rádio londrina Capital FM, ela pretende se casar com o companheiro nos próximos meses, em uma cerimônia dupla, que deve acontecer em Londres e em Los Angeles, mas ''simples'' e ''intimista''. 
 

MAIS SOBRE MÚSICA