'História de Sandy & Júnior já acabou', diz Sandy sobre retornar aos palcos com o irmão

Em entrevista a Fábio Porchat, a cantora contou que recebe propostas ''todo dia'' para retornar com a dupla

por Estado de Minas 22/11/2016 11:13
YouTube/Reprodução
Apesar disso, Sandy não descarta um retorno da dupla. (foto: YouTube/Reprodução)
 
Na noite da última segunda-feira, 21, Sandy foi a convidada do talk-show apresentado por Fábio Porchat. Aproveitando a presença da cantora, o apresentador questionou-a sobre uma possível volta da dupla Sandy & Junior. ''A história da dupla acabou'', respondeu. 

A dupla lançou o seu primeiro trabalho, Aniversário do tatu, em 1991, já emplacando a música Maria chiquinha. Eles deram um fim aos trabalhos em conjunto em 2007, depois de uma turnê por todo o Brasil. Quase 10 anos depois, Sandy revelou que ainda recebe propostas ''todo dia'' para retomar o trabalho com o irmão. 
 
''Às vezes a gente começa a confabular e sonhar como seria fazer um show'', disse ela, causando burburinho na plateia do programa. ''Eu vejo muito esse desejo nas pessoas, um saudosismo muito grande no público que curtia. E, hoje, passados quase dez anos do fim da dupla, muita gente que não assumia que gostava, porque tinha algum preconceito, hoje assume'', continuou. 
 
Sem ressentimentos, ela afirmou que o não retorno da dupla se dá por conta de outros projetos. ''A gente está muito feliz e consolidando nosso caminho na carreira solo'', disse. 

Desde o fim da dupla, Sandy já lançou quatro álbuns, dois de estúdio e dois ao vivo. O mais recente, Meu canto, foi lançado em junho de 2016. Júnior, por sua vez, integrou duas bandas desde então: Nove Mil Anjos e Dexterz. Atualmente, ele trabalha como produtor musical e já produziu o primeiro disco solo da irmã, Manuscrito, lançado em 2010.

MAIS SOBRE MÚSICA