Bon Jovi garante 1º lugar das paradas nos EUA com novo disco

Cantor disse recentemente que não aguenta mais executar os clássicos da banda

por Agência Estado 14/11/2016 12:31

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Jon Bon Jovi disse recentemente ao jornal britânico 'The Guardian' que não aguenta mais executar os clássicos da banda que leva seu sobrenom. Livin' on a Prayer, por exemplo, está entre aquelas canções imprescindíveis em um show, e isso, diz o vocalista, o "deprime".

Ao que tudo indica, contudo, o Bon Jovi mantém a boa média de discos populares o suficiente para garantirem um espaço nos repertórios das apresentações da banda no mundo afora. O mais recente álbum da trupe, This House Is Not for Sale, chegou ao tipo das paradas norte-americanas, noticiou o site da revista Billboard.

O segundo lugar da parada de discos mais vendidos no território norte-americano ficou com Here, de Alicia Keys, que vendeu 50 mil cópias - e é o segundo disco dela a não atingir o topo do ranking na primeira semana de lançamento. A trilha sonora do filme Trops, com a música Can't Stop the Feeling, de Justin Timberlake, chegou ao terceiro lugar da lista.

O Bon Jovi, figurinha frequente pelos palcos brasileiros, pode estar de volta. O jornal Destak revelou que a banda está prestes a acertar o acordo para se apresentar no Rock in Rio 2017. Por enquanto estão confirmados no evento carioca Maroon 5, Red Hot Chilli Peppers e Aerosmith.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA