Cantora Lorde diz que novo álbum será lançado em breve

A artista aproveitou o aniversário de 20 anos para falar sobre o segundo disco

por Redação EM Cultura 07/11/2016 16:59

Facebook Lorde/Reprodução
(foto: Facebook Lorde/Reprodução)
 

 

Hoje, a cantora inglesa Lorde completa 20 anos e transforma-se, nas palavras dela, em “uma adulta recém-nascida”. Em um post comemorativo no Facebook, ela aproveitou a data para falar sobre o novo álbum, o primeiro desde a estreia no show business, com o álbum de 2013 Pure heroine, do hit Royals.


Escrever Pure heroine foi minha maneira de conservar na memória nossa glória adolescente, colocá-la para sempre sob as luzes para que essa parte de mim nunca morra, e esse álbum [o novo] – bom, esse é sobre o que vem a seguir”.


Ela não revelou todos os detalhes sobre o trabalho, mas ele parece estar bem próximo da finalização. “Eu não quero nada mais que dizer tudo AGORA sobre a coisa toda – eu quero que vocês vejam a capa, as letras (as melhores que eu já escrevi na vida), toquem a publicidade, experienciem as apresentações ao vivo. Eu mal posso me conter de digitar o título. Eu só preciso trabalhar um pouco mais para que seja o melhor possível. Vocês terão que esperar. O grande dia não é amanhã e nem o mês que vem, realisticamente, mas em breve. Eu sei que vocês entendem”, disse, no mesmo post.

 


MAIS SOBRE MÚSICA