Mariano retoma agenda de shows no dia 5 e inclui Minas no roteiro

Apresentação em São Gongalo do Sapucaí, no sul do estado, acontece no dia 12

por Estado de Minas 27/10/2016 13:16

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

O cantor Mariano vai retomar sua agenda de shows após o acidente durante treino do quadro “Saltibum”, do Caldeirão do Huck.

Ao lado de Munhoz, seu parceiro musical, o sertanejo fará sua primeira apresentação no dia 5 de novembro (sábado), em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

Tv Globo/Divulgação
Mariano bateu a cabeça no trampolim (foto: Tv Globo/Divulgação)
 

O sertanejo também vai voltar a Minas Gerais pela primeira vez após o ocorrido. No dia 12, sobe ao palco em Santa Rita do Sapucaí, no sul do estado.

 

A turnê prossegue no dia 13 em Bandeirantes, no interior paranaense, Foz do Iguaçu, também no Paraná, no dia 19, além de Bauru e Ourinhos, em São Paulo, no fim do mês.

 

O cantor falou ao site EGO sobre seu retorno aos palcos: "Estou muito ansioso e feliz demais em poder voltar aos palcos depois desse susto, já voltei a trabalhar com a banda e estamos preparando até o novo show e novos projetos que vai surpreender muita gente, mostrando um outro lado de MeM! Vamos com tudo que o show não pode parar.

 

Segundo a assessoria do cantor, Mariano subirá aos palcos sem nenhuma restrição médica.

 

ENTENDA O CASO

Mariano foi internado no hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro na terça-feira, 18, quando bateu a cabeça, sofreu um corte e precisou levar 10 pontos durante treinamento no CEFAN - Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes para o quadro "Saltibum", do "Caldeirão do Huck".

Munhoz e Mariano/Divulgação
A dupla Munhoz e Mariano retoma a agenda na semana que vem (foto: Munhoz e Mariano/Divulgação)

Durante a internação, descobriu-se que um cisto no cérebro do cantor foi rompido. “O cantor Mariano apresentava um pequeno cisto no cérebro, o qual já sabia da existência. Devido ao trauma causado no acidente durante os ensaios do quadro Saltibum, houve rompimento e liberação de um líquido presente dentro desse cisto.

 

Por conta disso, Mariano precisou ficar internado para acompanhamento médico. Durante a internação, não houve qualquer complicação neurológica. No dia 22, recebeu alta do hospital, e na segunda feira (24) recebeu alta médica e já voltou para Campo Grande. A agenda de shows segue normal. Apenas mantendo acompanhamento com exames periódicos”, informou um comunicado oficial da assessoria do cantor.
Mariano recebeu alta na manhã de sábado, 22.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA