Ex-Supertramp Roger Hodgson confirma show em BH

Turnê começa em março de 2017 e passará ainda por São Paulo, Florianópolis, Vitória, Porto Alegre e Brasília. Ingressos começam a ser vendidos em 9 de novembro.

por Agência Estado 26/10/2016 20:30

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Youssef Boudlal (22.5.2011)
(foto: REUTERS/Youssef Boudlal (22.5.2011))
Roger Hodgson, ex-Supertramp, uma das vozes mais distintas do rock, vem ao Brasil para sete shows, em março de 2017, com sua turnê mundial Breakfast in America.
 

Os shows começam em São Paulo, no Citibank Hall, dia 15 de março de 2017; depois partem para Florianópolis, dia 16 de março, no Centro Sul; Vitória, dia 18 de março, na Arena Vitória; Porto Alegre, dia 21 de março, no Pepsi On Stage; Brasília, dia 23 de março, no Net Live; Belo Horizonte, dia 25 de março, no BH Hall; e finalizam no Rio de Janeiro, dia 26 de março, no Metropolitan.

As vendas para o público geral dos shows do Rio, Florianópolis, Vitória, Porto Alegre e Belo Horizonte abrem no dia 9 de novembro. Para o show em Brasília, no dia 10 de novembro, e para o show em São Paulo, vendas gerais no dia 16 de novembro.

Em São Paulo, os ingressos custam de R$ 80 a R$ 520.

Hodgson é um dos fundadores da banda Supertramp, tendo integrado o grupo por 14 anos, até 1983. Durante todos esses anos ele escreveu, cantou e criou a maioria dos grandes clássicos e sucessos da banda, que chegou a vender mais de 60 milhões de álbuns.

Entre os clássicos, estão canções como Give a Little Bit, The Logical Song, Dreamer, Breakfast in America e It’s Raining Again.

Desde essa época em carreira solo, Hodgson continua se apresentando com essas e outras músicas, como Had a Dream, Only Because of You, Lovers in the Wind, In Jeopardy e Along Came Mary.

Ele vem acompanhado de uma banda formada por quatro músicos.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA