Lady Gaga participa do Carpool Karaoke e toma conta de talk-show na TV Americana; assista

Cantora fez as vezes de apresentadora e apresentou monólogo criticando Donald Trump

por Estado de Minas 26/10/2016 17:53
CBS/Divulgação
Lady Gaga participa do 'Carpool Karaoke' e toma lugar do apresentador James Corden. (foto: CBS/Divulgação)
 
Na noite da última terça-feira, 25, Lady Gaga estava escalada para participar do quadro Carpool Karaoke, do talk-show Late Late Show com James Corden. No entanto, a participação da cantora foi muito além disso. 

Para começar, Lady Gaga entrou no lugar do apresentador durante o monólogo de abertura, momento em que se fazem algumas piadas sobre os assuntos que estão em alta. Depois de falar sobre Donald Trump - empresário candidato à presidência dos Estados Unidos - o apresentador James Corden entrou no palco e a acusou, em tom de brincadeira, de ter tomado o seu lugar no programa. 

 
Depois do apresentador 'autorizar' a presença da cantora, Lady Gaga passou a integrar a banda do programa, quando performou seu mais novo single, A-yo, terceira faixa de divulgação retirada de seu mais recente álbum, Joanne, lançado na última sexta-feira, 21. 

Para o quadro para o qual foi convidada, o Carpool Karaoke, a cantora se divertiu ao lado do apresentador cantando seus maiores hits enquanto os dois passeavam de carro pelas ruas de Los Angeles. 
 
Confira: 
 
 
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA