Promotores dos shows de Mariah Carey no Brasil ficam sabendo do cancelamento pelo Twitter da cantora

Stage Entertainment, representante legal da turnê, assegura que cumpriu com todas as obrigações contratadas

por Estado de Minas 26/10/2016 12:25

Pelo visto, o cancelamento da turnê de Mariah Carey no Brasil ainda vai render. Após a cantora divulgar em seu Twitter que não faria mais shows no país, além de Chile e Argentina alegando "descaso dos promotores locais no trato com os fãs", a empresa responsável pelas apresentações brasileiras decidiu se pronunciar.

AFP/Divulgação
Shows em Curitiba, Porto Alegre e São Paulo foram cancelados (foto: AFP/Divulgação)

Em um comunicado, a Stage Entertainment afirma que ficou sabendo do cancelamento pelo Twitter da popstar.

 

"Em respeito aos consumidores brasileiros, a Stage confirma o cancelamento oficial da turnê da Mariah Carey no Brasil, após tomar conhecimento do fato pelo twitter da cantora.

 

A artista foi contratada através da Lens Events Organização de Eventos Ltda, representante legal da turnê da cantora Mariah Carey no Brasil. A Stage cumpriu com todas as obrigações contratadas."

A nota diz ainda que a empresa está tomando todas as medidas para preservar seus direitos, bem como os direitos de todos os clientes, parceiros, patrocinadores e consumidores e que lamenta profundamente o ocorrido: "Informamos também aos milhares de fãs que em breve os ingressos serão ressarcidos a todos os consumidores".

MAIS SOBRE MÚSICA