Mariah Carey cancela todos os shows no Brasil

Cantora anunciou no Twitter que decisão não dependia só dela e que estava devastada

por Estado de Minas 26/10/2016 10:27
Pouco tempo depois de ter divulgado o cancelamento do show que faria em Curitiba, Mariah Carey usou seu perfil no Twitter para avisar seus fãs que todos os shows que ela faria no Brasil foram cancelados. O motivo, de acordo com a cantora, seria o descaso dos promotores locais no trato com os fãs.
Mariah Carey/Divulgação
A cantora iria fazer uma turnê pelo Brasil, Chile e Argentina (foto: Mariah Carey/Divulgação)

A popstar tinha apresentações marcadas para os dias 1, 4 e 5 de novembro em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, respectivamente, além de Chile e Argentina. Os shows faziam parte da turnê "The Sweet Sweet Fantasy", que também passa pelo México.

"Devastada por meus shows no Chile, Argentina e Brasil terem sido cancelados. Meus fãs merecem ser tratados melhor do que estão sendo tratados por alguns desses promotores", escreveu. "Amo meus fãs da América do Sul e farei o que for possível para vê-los em 2017. Obrigada pela compreensão", completou.

Até a noite desta terça (25), a produção dos eventos se pronunciou apenas sobre o cancelamento do show em Curitiba. Os clientes que já haviam comprado entradas serão reembolsados. Para quem realizou a compra online, a Blueticket deve entrar em contato em até sete dias úteis com informações a respeito do ressarcimento.
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)

Os que adquiriam os ingressos em pontos de venda devem entrar em contato no canal do Fale conosco Blueticket solicitando o reembolso com informações dos dados bancários e fotos do ingresso. Informações:  Central de atendimento Blueticket: (41) 3517-0019.

MAIS SOBRE MÚSICA