Lady Gaga apresenta novo single na TV americana; assista

Cantora foi a atração musical do programa 'Saturday night live' no último sábado, 22

por Estado de Minas 24/10/2016 10:14
NBC/Reprodução
Lady Gaga apresentou o single 'A-yo' durante o programa 'Saturday night live'. (foto: NBC/Reprodução)
 
 
Para promover seu mais novo trabalho de estúdio, Joanne, Lady Gaga foi a atração musical do programa de humor Saturday night live, da NBC, rede de televisão norte-americana, que foi ao ar no último sábado, 21.  A cantora apresentou seu novo single, A-yo, em uma performance animada e dançante que contou com a participação do DJ e produtor, Mark Ronson. 

Na segunda parte do programa, Lady Gaga voltou ao palco e fez uma apresentação emocionante e intimista da música Million reasons ao piano, acompanhada somente de um violão e uma backing vocal. 
 
 
Joanne foi lançado na última sexta-feira, 21. O disco, que vai do country ao hip-hop em suas 11 faixas, é a volta de Lady Gaga à música pop depois de um hiato de três anos, tempo em que a cantora se dedicou ao jazz - ao lado de Tony Bennet - e à atuação. 

O disco é o mais pessoal da carreira de Lady Gaga. Seu título é uma homenagem à tia de Lady Gaga, morta em 1974. 
 
Além disso, a ficha técnica do álbum traz nomes importantes da música alternativa como Josh Homme, da banda Queens of the stone age, Kevin Parker, do Tame Impala e Florence Welch, líder da banda Florence + the machine. 
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA