Ana Gabriela se junta a Gabriel Elias em show na capital

Turnê dos jovens cantores tem sido sucesso de bilheteria por onde passa

por Estado de Minas 21/10/2016 14:36

Reprodução/Facebook
Gabriel e Ana Gabriela fazem sucesso em shows com o projeto #2em1 (foto: Reprodução/Facebook)
Nesse domingo (23), o cantor Gabriel Elias se junta a Ana Gabriela para apresentação em Belo Horizonte. O show acontecerá no palco do Cine Theatro Brasil Vallourec, de 16h às 19h, como parte do projeto #2em1, encabeçado por Elias, com objetivo de promover a nova geração de talentos da música brasileira em solo mineiro.

"Esse projeto ajuda a somar muito. Nós, que somos artistas independentes, temos uma série de dificuldades. Então, somar as forças é muito importante, pois conseguimos ganhar o público um do outro e ter um resultado incrível", afirma o cantor.

 

Gabriel Elias é cantor, compositor e multi-instrumentista, natural de Belo Horizonte. O jovem de 22 anos, sempre teve a internet como meio de divulgação de sua arte e agora explora novos ambientes. Ele já produziu o álbum Gabriel Elias e, atualmente, trabalha em seu próximo EP, Solar, que tem previsão de lançamento para o início de dezembro.

 
A cantora e compositora Ana Gabriela, convidada da vez, se destacou também na internet, ao publicar covers em seu canal do YouTube. Atualmente, a paulista já possui mais de 350 mil seguidores e ultrapassou a marca de 2,4 milhões de visualizações em seus vídeos na rede social.

No último mês, a turnê da dupla rodou algumas cidades brasileiras, passando pela capital paulista, Campinas e Santo André. Em Belo Horizonte, as duas sessões tiveram os ingressos esgotados.

"Nossa parceria tem sido muito boa, com uma repercussão muito legal. As sessões de todas as cidades esgostaram com antecedência e a procura de contratantes também aumentou. É um show acústico, com momentos de cada um e juntos também, e tem dado muito certo", conta Elias.

Além da apresentação no teatro, o duo também fará participação no Festival de Primavera, que acontecerá na Lagoa dos Ingleses, nos próximos dias 22 e 23. Eles se apresentam no domingo, 23, às 12h. O ingresso para o evento ainda pode ser adquirido online, por R$ 40 ou R$ 20 a meia entrada. O Festival também contará com outras grandes atrações, como Marcelo D2, A Banda Mais Bonita da Cidade e Paralamas do Sucesso.

 

Projeto #2em1, com Gabriel Elias e Ana Gabriela

Local: Cine Theatro Brasil Vallourec

Data: 23 de outubro (domingo)

Horário: 16h e às 19h

Ingressos esgotados

MAIS SOBRE MÚSICA