Lady Gaga não vem ao Rock in Rio 2017

Informação foi desmentida pela assessoria do festival

por Correio Braziliense Estado de Minas 21/10/2016 11:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP ROBYN BECK
(foto: AFP ROBYN BECK)

 

A assessoria do Rock in Rio desmentiu a presença de Lady Gaga na próxima edição do festival. A informação de que a cantora estaria escalada para encabeçar um dos dias do Palco Mundo foi dada pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O globo. No entanto, tudo caiu por terra e a cantora não deve se apresentar no megafestival carioca. 

 

Lady Gaga veio ao Brasil somente uma vez, em 2012, com o show da turnê Born this way ball tour, de seu terceiro álbum, Born this way. Marcado para ser divulgado oficialmente nesta sexta-feira, 21, o novo disco da artista, intitulado Joanne, já circula pela internet desde o início da semana. O vazamento aconteceu por conta do lançamento adiantado do material em outros países.


 

Com uma pegada country, sonoridade diferente das batidas pop de hits consagrados como Applause, Bad romance e Born this way, por exemplo, o novo trabalho causou estranhamento em muitos fãs mas acabou sendo bem recebido pela maioria. O novo estilo de Gaga pôde ser previsto nos singles promocionais de Joanne, Perfect illusion e Million reasons.

No início de outubro, o perfil oficial do Rock in Rio seguiu algumas contas famosas no Twitter. Além de Lady Gaga, Britney Spears, Taylor Swift, Justin Bieber e até a dupla brasileira Maiara & Maraisa entraram na lista e isso foi suficiente para que especulações começassem a circular.

Na edição 2017 do festival, já estão confirmados nomes de peso. A banda Red Hot Chili Peppers foi a primeira a ser anunciada, seguida por Aerosmith e Maroon 5, deixando os fãs em polvorosa. O evento ocorrerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23  e 24 de setembro e os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 10 de novembro, sem preços divulgados por enquanto.

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA