Lady Gaga irá lançar documentário sobre a produção do álbum 'Joanne'

Quinto álbum da cantora chega às lojas nesta sexta-feira, 21

por Estado de Minas 20/10/2016 11:06

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram/T. Magazine/Reprodução
Novo álbum de Lady Gaga irá ganhar um documentário. (foto: Instagram/T. Magazine/Reprodução)

 
Lady Gaga está prestes a lançar seu novo e quinto álbum, Joanne. Em meio aos controversos singles lançados - a confusa Perfect illusion, e as de raiz country Million reasons e A-yo - a cantora revelou que irá lançar um documentário mostrando o processo de produção do novo disco. 

No entanto, Making Joanne não será um filme, mas uma série de vídeos lançados na internet, cada um contando um pouco sobre determinada música do álbum. O primeiro deles irá falar sobre a faixa A-yo, e chega à internet nesta quinta-feira, 20. A cantora liberou uma pequena prévia da websérie. 

 
Joanne é o primeiro álbum de Lady Gaga em três anos. Na última segunda-feira, 17, o disco vazou na internet por conta das vendas antecipadas em alguns países. 

O lançamento oficial será nesta sexta-feira, 21. Ainda nesta quinta, 20, Lady Gaga se apresenta em mais um boteco nos Estado Unidos com sua Dive bar tour, em parceria com a marca de cervejas Bud Light. A performance será exibida ao vivo pelo Facebook.

Na última apresentação, que ocorreu no dia 5 de outubro, a cantora cantou duas músicas inéditas. Com a proximidade do lançamento, é possível que novas faixas inéditas sejam reveladas. 
 

Um vídeo publicado por Lady Gaga (@ladygaga) em

 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA