Eminem lança música sobre Donald Trump e anuncia novo álbum

Em seus oito minutos, 'Campaign speech' fala sobre a atual campanha presidencial estadunidense

por Estado de Minas 19/10/2016 18:26
Shady Records/Divulgação
Eminem lança música de surpresa e anuncia novo álbum. (foto: Shady Records/Divulgação)
 
Os fãs de Eminem foram surpreendidos na tarde desta quarta-feira, 19, quando o rapper lançou uma música de surpresa. 
 
Em seus oito minutos, Campaign speech fala sobre diferentes personalidades polêmicas, como George Zimmerman, atirador do caso Trayvon Martin, o cantor Robin Thicke e o candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump. 
 
''Considere-me um homem perigoso/Mas você deve ter medo é deste candidato/Você acha que Trump não beija bundas como um fantoche?/Porque ele não financia sua campanha com seu próprio dinheiro?'', ataca o rapper. 
 
Pelo Instagram, Eminem também anunciou estar em estúdio, preparando um novo álbum de inéditas. Apesar da confirmação, ainda não foram reveladas as datas de lançamento. 
 
 
Eminem é um dos rappers americanos mais bem-sucedidos de sua geração. Com oito álbuns de estúdio lançados, ele iniciou sua carreira em 1996, com o álbum Infinite, adquirindo reconhecimento mundial somente três anos depois, em 1999, com o disco The slim shady lp, vencedor do Grammy de Melhor Álbum de Rap no mesmo ano. 

Ao longo da carreira, o rapper coleciona singles que atingiram a primeira posição das paradas musicais como Stan, Lose yourself, Not afraid e Love the way you lie. E parcerias com nomes relevantes como a cantora Dido, e os rappers Kendrick Lamar e Akon. 

Seu último trabalho, The marshall mathers lp 2 foi lançado em 2013 e inclui o hit The Monster, lançado em parceria com Rihanna.
 
Abaixo, ouça Campaign speech:  
 
 
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA