Lollapalooza divulga programação por dia da edição 2017

Evento terá como headliners Metallica, The xx, Strokes e The Weeknd. Festival será realizado em 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

por Redação EM Cultura 19/10/2016 12:11

Angela Weiss/AFP
Robert Trujillo e James Hetfield, do Metallica, em setembro no Central Park (foto: Angela Weiss/AFP)
O Lollapalooza Brasil divulgou nesta quarta (19), a programação completa do festival, que será em 25 e 26 de março no Autódromo de Interlados, em São Paulo.


As principais atrações da primeira noite serão os veteranos do Metallica, recorrentes em festivais brasileiros, e o duo indie The xx. Já no segundo dia a programação será encabeçada pelos Strokes e The Weeknd.


Outros nomes de destaque no evento são Rancid, Cage the Elephant, Baianasystem e Criolo. Todos eles se apresentam no dia 25. Já no 26 estão Martin Garrix, Duran Duran, TwoDoor Cinema Club e Céu.

 

Os ingressos para o Lolla estão à venda. Para um dia de festival a entrada custa R$ 540 (inteira). Para os dois, custa R$ 920 (também a inteira).

 

Na edição deste ano, também em março, cerca de 170 mil pessoas compareceram aos dois dias de evento, que contou com 54 atrações e 60 horas de música ininterruptas.

 

Confira o line up:

 

Reprodução/Lollapalooza
(foto: Reprodução/Lollapalooza)
 

 

MAIS SOBRE MÚSICA