Lollapalooza 2017 anuncia duas novas atrações

O DJ Martin Garrix e a banda Jimmy Eat World são os dois últimos nomes a entrar no lineup da sexta edição do festival

por Estado de Minas 17/10/2016 09:32
Twitter/Reprodução
O DJ holandês Martin Garrix é uma das novas atrações do festival Lollapalooza (foto: Twitter/Reprodução)
 
 
Conforme prometido, a organização do festival Lollapalooza revelou mais duas atrações no último domingo, 16. Entram para o lineup do festival o DJ holandês Martin Garrix e a banda de rock Jimmy Eat World. 

Martin Garrix será o representante da música eletrônica nesta sexta edição do Lollapalooza. Com apenas 20 anos, o DJ é um dos maiores do segmento e vem ao Brasil com uma apresentação que não deve deixar de fora o seu maior hit, Animals.  
 
Já a Jimmy Eat World tem um pouco mais de experiência na estrada. Formada em 1992 e com oito álbuns de estúdio lançados, a banda irá trazer ao Lolla o show de seu novo álbum, o ainda inédito Integrity blues, que chega na próxima sexta-feira, 21. 

Além das novas atrações, o festival contará com a presença das bandas Metallica, The Strokes, The Weeknd, The XX e mais 40 atrações de diferentes gêneros musicais. O Lollapalooza 2017 acontecerá entre os dias 25 e 26 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. 
 
A divisão das atrações por dia será anunciada na próxima quarta-feira, 19. No dia seguinte, quinta-feira, 20, começam as vendas do Lolla Day, ingresso que dá acesso a um dos dias do festival.  

MAIS SOBRE MÚSICA