Paul McCartney recebe Rihanna no festival Desert Trip, na Califórnia

"Finalmente encontramos alguém com menos de 50", ironizou o ex-Beatle ao convidar a jovem diva para cantar "FourFiveSeconds", que ele lançou com ela e Kanye West, no ano passado

por AFP 16/10/2016 15:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

PITCHFORK/REPRODUÇÃO
Paul McCartney e Rihanna no Desert Trip (foto: PITCHFORK/REPRODUÇÃO)

Pelo festival de música Desert Trip, nos Estados Unidos, costumam desfilar veteranos do rock diante de fãs da mesma geração, mas, em sua segunda semana, surgiu no evento uma jovem estrela: Rihanna.


Veja o vídeo:

 

A diva do R'n'B foi recebida por Paul McCartney no palco, neste sábado,16, em Indio, deserto da Califórnia, para cantar "FourFiveSeconds", música que o ex-integrante dos Beatles lançou no ano passado com Rihanna e o rapper Kanye West.

"Finalmente encontramos alguém com menos de 50", brincou McCartney ao convidar a cantora, 28, para acompanhá-lo, segundo as redes sociais. O festival ocorre durante dois fins de semana consecutivos, ambos com um programa idêntico, no qual figuram lendas do rock que nunca haviam tocado juntas.

Além de McCartney, participarão Bob Dylan, Rolling Stones, Neil Young, The Who e Roger Waters. O festival foi criado pelos organizadores do Coachella, realizado anualmente em abril, no mesmo local, e famoso por seus artistas surpresa.  Desert Trip deverá ser o festival mais lucrativo da história da música.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA