Paula Fernandes comenta 'desencontro musical' com Andrea Bocelli

Cantora diz em nota que uma terceira pessoa convidada cantaria a música em que ela se calou ao lado do tenor italiano, mas não pôde subir ao palco por um problema de saúde antes do show

15/10/2016 14:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Facebook/Reprodução
Paula Fernandes e Andrea Bocelli em São Paulo (foto: Facebook/Reprodução)

A cantora e compositora Paula Fernandes publicou, na noite de sexta-feira, 14, um comunicado oficial sobre a apresentação feita com Andrea Bocelli na noite anterior. Durante interpretação da música Vivo por ella, de autoria do italiano, Paula começou a cantar, mas parou logo após os primeiros versos e ficou estática em cima do palco. A situação constrangedora gerou grande repercussão na internet, após a publicação de vídeos com o registro do momento.

 
Por meio de sua página oficial no Facebook, a artista afirmou que ela deveria ter cantado apenas aquele trecho inicial, após duetos nas músicas Além da vida, de autora dela com Victor Chaves, e Canto della terra. "Vivo por ella, inclusive, foi interpretado pela Paula exatamente como o ensaiado e esperado. Haveria, neste caso, mais uma participação, cancelada no momento em que Paula entrou no palco, por questão de saúde", escreveu Paula, sem esclarecer quem deveria ter participado.
 
O embaraço, segundo o texto, foi causado pela ausência da terceira pessoa e descrito como "aparente desencontro musical". Ao fim, a cantora sertaneja comemora a oportunidade de ter cantado com ele no Allianz Parque, em São Paulo. "Em nada muda o sentimento e a honra de terem, Paula e Bocelli, dividido o mesmo palco." O comunicado oficial teve pouco mais de 2 mil curtidas e 150 compartilhamentos nas primeiras cinco horas.

Na quarta-feira (12), a participação de Anitta no show de Andrea Bocelli também gerou muitos comentários nas redes sociais. Logo que subiu ao palco, antes mesmo de começar a cantar, a cantora e compositora carioca foi vaiada pelo público presente. Eles fizeram dueto nas canções Over the rainbow e Vivo por ella e, ao fim, a funkeira arrancou aplausos. Nesta turnê, Bocelli tem escolhido artistas locais para se apresentar com ele. No Brasil, o italiano ainda tem datas marcadas em Aparecida (SP), neste sábado (15), São Paulo (SP), no dia 17, e em  Curitiba (PR), no dia 19.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA