Ivete para show e protesta contra insinuação de uso de cocaína

Cantora citou filho e fãs mirins e disse que é esse tratamento 'irresponsável' sobre seu 'modo responsável de viver' é 'inadmissível'; ela afirmou que tomará 'providências'

por Diário de Pernambuco 10/10/2016 10:23

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Universal Music/Divulgação
A cantora Ivete Sangalo (foto: Universal Music/Divulgação)

A cantora Ivete Sangalo interrompeu um show em São Paulo, neste sábado (8), para comentar o vídeo que repercutiu na internet, no qual ela aparece com segurando um copo plástico com uma substância branca antes de entrar no palco.
 
"Não admito que tratem de forma irresponsável meu modo responsável de viver. É inadmissível. Aquilo que está rodando na internet é absurdo. Tenho um filho de 7 anos e milhões de fãs mirins e adolescentes, a quem devo todo meu respeito e carinho", diz Ivete. A apresentação ocorreu no Espaço das Américas, em São Paulo. 

No discurso, a cantora baiana segurou um copo semelhante e explicou que se tratava de soro fisiológico. "Isso aqui eu utilizo para que eu cante cada vez melhor para vocês", acrescenta.
 

O vídeo que repercutiu nas redes sociais, é de um show em Salvador, transmitido ao vivo pelo Multishow. Nas imagens, Ivete aparece com um copo de plástico na mão contendo uma substância branca e passando no nariz.
 
A assessoria de imprensa da artista divulgou nota oficial esclarecendo que se tratava de algodão com soro fisiológico. "Quero que fique registrado, pois vou tomar as devidas providências quanto a essas pessoas, não tenho a menor dúvida", finaliza Ivete, e encerra propondo um brinde à saúde e à consciência.

 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA