Jennifer Lopez é convidada para especial de fim de ano de Roberto Carlos

Os cantores gravaram um dueto em espanhol para o novo álbum de Lopez

por Diário de Pernambuco 07/10/2016 15:56

Facebook/Reprodução
Novo álbum de Jennifer Lopez será totalmente em espanhol e terá dueto com Roberto Carlos. (foto: Facebook/Reprodução)
Após gravar música e clipe com Roberto Carlos, a cantora Jennifer Lopez pode participar do especial de fim de ano dele. A informação é da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo. De acordo com a coluna, "as negociações estão em curso" para a presença de Lopez no programa, exibido anualmente pela Rede Globo.

 

O dueto gravado com Lopez, ainda sem título, é uma "balada bem romântica cantada em espanhol" e estará no próximo CD da cantora, como divulgado pelo Facebook de Roberto Carlos. O último disco do cantor, Primeira fila, lançado em 2015, foi produzido com a intenção de promovê-lo no mercado hispânico dos Estados Unidos.

O novo álbum de Lopez, sem previsão de estreia, será totalmente em espanhol e produzido por seu ex-marido, Marc Anthony. O primeiro single deve ser lançado em novembro. O último CD em espanhol da cantora foi Como ama una mujer, de 2007. O mais recente single dela foi Love make the world go round, em parceria com o ator Lin-Manuel Miranda, inspirado no massacre da boate Pulse, em Orlando, nos Estados Unidos, no dia 12 de junho. Lopez, que também é atriz, está no ar na televisão americana com a série policial Shades of blue, e se prepara para estrear o reality de dança World of dance, do qual será produtora e jurada.

MAIS SOBRE MÚSICA