New Order chega ao Brasil em dezembro

A banda inglesa fará apresentação única em São Paulo

por Estado de Minas 06/10/2016 16:44

Facebook/Ultrapop
A última apresentação do grupo no Brasil foi no festival Lollapalooza de 2014, em uma apresentação bastante elogiada pelo público (foto: Facebook/Ultrapop)
A banda inglesa de rock e synthpop New Order vem ao Brasil para uma apresentação única em São Paulo. O show acontecerá no dia 1º de dezembro, no Espaço das Américas, na zona oeste da capital paulista. O anúncio foi feito pela produtora argentina UltraPop, que também confirmou a passagem do grupo pela Argentina, Colômbia, Chile e Peru.


Fazendo uma combinação de pós-punk com influências de música eletrônica, a última apresentação do grupo no Brasil foi há dois anos, no festival Lollapalooza de 2014, também em São Paulo, em uma apresentação bastante elogiada pelo público. A banda ainda não divulgou as datas oficialmente.

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, que também publicou a informação em seu Twitter, os ingressos começam a ser vendidos a partir de 0h do próximo dia 14, com os preços variando entre R$ 95,00 e R$ 360,00, no site https://livepass.com.br.

MAIS SOBRE MÚSICA