Solange lança dois clipes para o seu novo álbum; assista

'A seat at the table' foi lançado na última sexta-feira, 30, e já está disponível nas plataformas de streaming para audição

por Estado de Minas 03/10/2016 11:44
YouTube/Reprodução
Solange Knowles lança dois vídeos para seu novo álbum. (foto: YouTube/Reprodução)
 
Seguindo o embalo do lançamento de seu novo álbum, A seat at the table, Solange Knowles liberou dois vídeos inéditos para duas canções do álbum. 

As músicas que ganharam uma interpretação visual foram Cranes in the sky e Don't touch my hair, lançados no último domingo, 2. 

 
A seat at the table é o primeiro álbum de inéditas de Solange em oito anos. A cantora, que é a irmã mais nova de Beyoncé, anunciou o álbum dois dias antes do lançamento, que aconteceu na última sexta-feira, 30. 

Seu último trabalho, o EP True, de 2012, projetou a cantora mundialmente e a levou aos grandes festivais de música do mundo. À época, a cantora veio ao Brasil para uma apresentação em São Paulo. 

O lançamento de dois vídeos no mesmo dia levantou a suspeita de que a artista siga os passos de sua irmã mais nova. Beyoncé mantém o hábito, desde 2013, de lançar um álbum surpresa no qual todas as música são acompanhadas de um vídeo. Especula-se que 'A seat at the table' também seja um álbum visual. 

Os super-bem produzidos vídeos para Cranes in the sky e Don't touch my hair mostram que, com seu R&B moderno, Solange é a porcentagem ''indie'' e ''cool'' da família Knowles.

Assista: 
 
 
 
 
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA