Lady Gaga será a atração principal do Super Bowl 2017

Pelo Twitter, cantora confirmou a participação no show de intervalo durante a final do campeonato da liga de futebol americano dos Estados Unidos

por Estado de Minas 30/09/2016 08:20
YouTube/Reprodução
Lady Gaga cantou o hino nacional estadunidense durante o Super Bowl 2016. (foto: YouTube/Reprodução)
 
 
No início de setembro, Lady Gaga voltou ao mundo da música com o lançamento de um novo single, Perfect illusion. A música - a primeira a ser lançada em três anos - irá integrar o próximo álbum da cantora, Joanne, que será lançado em 21 de outubro. 

E não para por aí. A cantora confirmou, na última quinta-feira, 29, sua participação no show de intervalo do Super Bowl 2017, que acontecerá no dia 5 de fevereiro. 

 
''Não é uma ilusão. Os rumores são verdadeiros'', escreveu a cantora em sua conta no Twitter. A informação foi confirmada, também, pela NFL, organizadora do evento. 

Lady Gaga será a quinta mulher a se apresentar no Super Bowl. Já foram atrações principais do evento Katy Perry, Beyoncé, Madonna e Diana Ross. 

Em 2016 a apresentação ficou por conta da grupo inglês Coldplay, com participações especiais de Bruno Mars e Beyoncé. Antes do início do jogo, Lady Gaga cantou o hino nacional estadunidense em uma performance bastante elogiada. 

Para deixar o público ainda mais ansioso para a apresentação, a NFL divulgou uma lista de sugestões de músicas para Gaga. Nela estão os hits Bad romance e Poker face, seu último single Perfect illusion e Telephone

O Super Bowl 2017 acontecerá em Houston, no Texas. 

MAIS SOBRE MÚSICA