Beck traz uma série de imagens alucinantes no vídeo da música 'Wow'; assista

A música é o primeiro single do décimo terceiro álbum do cantor, que será lançado em outubro

por Estado de Minas 15/09/2016 09:21
YouTube/Reprodução
Em novo vídeo, Beck dança e faz dançar. (foto: YouTube/Reprodução)
 
Na última quarta-feira, 14, Beck divulgou o vídeo da música Wow, primeiro single de seu décimo terceiro álbum, marcado para ser lançado em outubro. 

A música traz Beck com uma sonoridade atualizada, bastante diferente de seu último trabalho, Morning phase, vencedor do Grammy para melhor disco de 2014. O novo trabalho de estúdio deve destrinchar as novas referências do cantor, que se afastaram do folk-rock para dar lugar a um pop eletrônico e psicodélico. 

 
O vídeo, portanto, não podia ser diferente. Uma sucessão de imagens em câmera lenta nas quais crianças aparecem fazendo uma coreografia para a canção, um homem medita no meio de uma faixa de pedestres e um cowboy cavalga pelo deserto americano. Em uma delas, o prórpio cantor faz a sua 'dancinha'. 

Esses novos passos na carreira de Beck influenciaram suas parcerias. Em 2015, o cantor participou dos álbuns dos grupos de música eletrônica M83 e The Chemical Brothers e do projeto Flume. Neste ano ainda, o cantor estará em uma nova música da cantora Lady Gaga. 

O novo álbum do cantor, ainda sem título, será lançado no dia 21 de outubro. Segundo os produtores que trabalharam com Beck neste novo trabalho, as músicas que o integram são mais animadas e dançantes do que o último. 
 
Abaixo, confira o vídeo para 'Wow':
 
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA