Integrantes da formação original do Guns N' Roses falam sobre reencontro

Em entrevista ao 'Fantástico', Axl Rose e Duff McKagan comentaram sobre retorno da banda após 23 anos. Grupo vem ao Brasil em novembro

por Estado de Minas 05/09/2016 15:34
Globo/Reprodução
Axl Rose e Duff McKagan concederam entrevista ao Fantástico (foto: Globo/Reprodução)

Fãs brasileiros da banda Guns N' Roses têm bons motivos para comemorar. O vocalista Axl Rose, o baixista Duff McKagan e o guitarrista Slash, integrantes da formação original, se reencontram após 23 anos em uma turnê que chega ao Brasil em novembro.

Em entrevista que foi ao ar no Fantástico do último domingo, 04/09, Axl e Duff falaram sobre a retomada da banda após tantos anos. Tudo surgiu com um convite de Paul Tollett, fundador do festival Coachella, realizado na Califórnia. Após uma série de conversas, o trio decidiu retomar a parceria. Mas, da formação clássica, ainda ficam de fora o baterista Steven Adler e o guitarrista Izzy Stradlin.

Steven, que operou a coluna recentemente, chegou a se apresentar com a banda em Los Angeles, mas não acertou seu retorno na turnê. Sobre Izzy, Axl deixou transparecer uma insatisfação. "A gente combina uma coisa, ele faz outra", afirmou.

Com uma carreira marcada por hits, brigas e drogas, o Guns N' Roses retorna com o vigor de uma banda que nunca deixou de fazer sucesso. A turnê Not in this lifetime passará por cinco capitais brasileiras: Porto Alegre (08/11), São Paulo (11/11 e 12/11), Rio de Janeiro (15/11), Curitiba (17/11) e Brasília (20/11).

Ouça algumas das músicas mais famosas do grupo:


MAIS SOBRE MÚSICA