Barack Obama fará seu próprio festival na Casa Branca

Inspirado no SXSW, o festival do presidente norte-americano está marcado para o dia 3 de outubro

por Estado de Minas 05/09/2016 10:35

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Casa Branca/Twitter/Divulgação
Barack Obama irá realizar seu próprio festival na Casa Branca. (foto: Casa Branca/Twitter/Divulgação )

 
No próximo dia 3 de outubro, a Casa Branca será o lugar para o primeiro festival de música promovido por um presidente norte-americano. Barack Obama anunciou o South by South Lawn (SXSL), festival que reunirá artistas emergentes que ''usam sua arte para inspirar audiências''. 

O festival será produzido em parceria com a South by Southwest, produtora responsável pelo SXSW, festival anual de música, cinema e tecnologia que acontece em Austin, no Texas. 

 
Nenhum artista foi anunciado ainda, mas levando em consideração que Obama passou o 4 de Julho assistindo à performances de Janelle Monaé e Kendrick Lamar, convidou Jay Z e Beyoncé para seu aniversário de 55 anos e colocou na sua playlist de verão Courtney Barnett e Chance The Rapper, o gosto musical do presidente é mais voltado para a música alternativa. 

Assim como o SXSW, o SXSL irá incluir exibições de filmes e lançamentos de plataformas interativas tecnológicas. A audiência será um grupo seleto de cidadãos norte-americanos que produzam ações de impacto positivo em suas comunidades. 


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA