Declaração para Rihanna, volta de Britney e muita sensualidade: assista aos melhores momentos do VMA

Premiação realizada em Nova York reuniu artistas e outras celebridades

por Estado de Minas 29/08/2016 12:22

MTV / Reprodução
Nick Minaj e Ariana Grande apresentaram coreografias ousadas no palco (foto: MTV / Reprodução )
Olhares de várias partes do mundo se voltaram para o Madison Square Garden, em Nova York, na noite deste domingo. A edição de 2016 do VMA, mais importante premiação de videoclipes da música pop norte-americana, reuniu um super time de celebridades. Confira o resumo feito pela MTV com o que rolou de melhor na cerimônia:

 

 

Rainha Beyoncé
A grande estrela da noite foi Beyoncé. Como se não bastasse a cantora levar oito troféus, inclusive o de melhor vídeo, com o clipe de Formation, e se tornar a maior vencedora do prêmio, superando ninguém menos que Madonna, sua apresentação, de cerca de 15 minutos, foi considerada pelo público como uma das melhores do ano, a ponto dos fãs criaram a hashtag #QueenBeyoncé nas redes sociais.

Declaração de amor
Beyoncé não foi a única estrela a soltar a voz no palco. Rihanna também se apresentou, antes de ser premiada com o troféu especial ‘Michael Jackson Video Vanguard’, entregue pelo rapper Drake. O cantor roubou a cena ao se declarar para a popstar, dizendo que é apaixonado por ela desde seus 22 anos. O público até achou que ia rolar um beijo entre os dois, mas “bateu na trave”:

Britney de volta
Depois de nove anos, Britney Spears voltou ao palco do VMA. Ela cantou seu o novo single ‘Make Me’, ao lado do rapper G-Eazy.

Kanye West x Taylor Swift

Alvo de polêmicas recentes envolvendo a cantora Taylor Swift, Kanye West fez um discurso para tentar amenizar a situação em torno do clipe da canção 'Famous'. Ele aproveitou para lançar seu novo clipe, 'Fade', que também conta com cenas picantes, mas sem envolver representações de cêra de outras celebridades dessa vez.

Sensualidade
Também chamou a atenção do público alguns momentos mais quentes sobre o palco do VMA. Um deles foi protagonizado pela dupla Andrew Taggart e Alex Pall, que msotraram muita intimidade enquanto cantavam a música ‘Closer’.

Nick Minaj e Ariana Grande também fizeram uma apresentação imprópria para menores para a música ‘Side to side’. A coreografia escolhida pelas duas terminava com uma insinuação de sexo oral dos dançarinos nelas.

MAIS SOBRE MÚSICA