Aretha Franklin cancela shows por motivos de saúde

A estrela do gospel, de 74 anos, vem desmarcando compromissos dessa forma desde o ano passado. Não há detalhes sobre seu estado

23/08/2016 20:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP / MOLLY RILEY
(foto: AFP / MOLLY RILEY )
A lenda do gospel Aretha Franklin desmarcou seus próximos shows por motivos de saúde, anunciou a cantora de 74 anos, na última série de cancelamentos que remontam ao ano passado.

"Infelizmente, devido a ordens médicas terei que cancelar alguns shows no mês que vem", declarou a cantora em um comunicado divulgado na segunda-feira, sem fornecer mais detalhes sobre seu estado de saúde.

Franklin cancelou vários shows desde 2015. Ela vetou um concerto em Las Vegas há um ano citando exaustão e adiou uma pequena turnê na Flórida em março alegando problemas com sua banda.

Entre os cancelamentos mais recentes, Franklin não participará mais da celebração dos 90 anos do crooner Tony Bennett no Radio City Music Hall, em Nova York.

Franklin também havia sido apontada como a principal atração de um festival em Nova York em setembro que contaria com grandes produtores de vinho. No entanto, depois de anunciar o festival "City Winery Open", os organizadores disseram que estavam adiando-o para 2017 por razões logísticas.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA