Show do Megadeath termina com tumulto e garrafadas no Paraguai

Banda que se apresentou em BH no último dia 9 teve que cancelar a apresentação em Assunção por causa da confusão

por Estado de Minas 23/08/2016 09:16

Youtube / Reprodução
Depois do show em Assunção a banda seguiu para a Argentina (foto: Youtube / Reprodução )
O show do Megadeath não acabou bem para os fãs paraguaios em Assunção, capital do país, no último sábado, 20. Antes da sétima música terminar, parte do público derrubou as grades de proteção e se aglomerou próximo ao palco. Com a segurança ameaçada e o risco de pisoteamento na plateia, a banda resolveu interromper a apresentção. Como a situação não se resolveu, o grupo optou por encerrar o show, provocando a ira de algumas pessoas que começaram a tirar garrafas de vidro no palco. Confira o desfecho da confusão:


Dois membros da equipe técnica do Megadeath acabaram se cortando com os estilhaços das garrafas. No Twitter, o vocalista David Mustine lamentou a situação, pediu desculpas aos fãs e reclamou da comercialização de garrafas de vidro no local. “Desculpem por isso. Ele provavelmente queria vender mais garrafas de vidro que poderiam ser jogadas no palco e cortar minah equipe”, disse ele.

 


Um dos ícones do heavy metal mundial, o Megadeath está em turnê pela América do Sul desde o começo do mês. No último dia 9 o grupo se apresentou em Belo Horizonte, no BH Hall.

MAIS SOBRE MÚSICA