Lady Gaga anuncia novo single para setembro

Pelo Instagram, cantora surpreendeu os fãs com a notícia

por Estado de Minas 17/08/2016 13:30
Divulgação
Lady Gaga anuncia o lançamento do single 'Perfect illusion' (foto: Divulgação)
 
No início da tarde desta quarta-feira, 17, Lady Gaga atualizou sua conta no Instagram anunciando seu novo single. Intitulada Perfect illusion, a música será lançada em setembro, com data a ser confirmada. 

O single deve ser o carro chefe de seu próximo álbum, previsto para ser lançado até o final de 2016. Perfect illusion tem a produção de Mark Ronson, produtor britânico, e Kevin Parker, nome à frente da banda Tame Impala. 

Nos últimos anos, a cantora tem se dedicado ao jazz e à televisão. Em 2014, Gaga lançou um álbum em parceria com Tony Bennett, e em 2015 protagonizou a quinta temporada da série American horror story: hotel, o que lhe rendeu um Globo de Ouro de melhor atriz. 

Apesar de ter confirmado o lançamento, ainda não se sabe se Lady Gaga irá dedicar-se integralmente à música em 2016. A cantora deve dividir sua agenda entre a participação na sexta temporada da série e a atuação em Nasce uma estrela, produção dirigida por Bradley Cooper em que interpretará o papel que foi de Judy Garland em 1954. 

O último trabalho inédito de Lady Gaga foi  Artpop, lançado em 2013. À época, o disco foi cansiderado um fracasso de vendas e de crítica.
 
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA