MC Melody anuncia nova fase na carreira: 'Não faço mais falsete'

Após repercussão, cantora mirim disse que pretende postar apenas pequenos vídeos com falsetes

por Diário de Pernambuco 16/08/2016 16:10

YouTube/Reprodução
Além dos falsetes, Melody é conhecida pelas paródias. (foto: YouTube/Reprodução)
Conhecida por uma série de vídeos fazendo falsetes, a cantora mirim Melody decidiu iniciar uma nova fase da carreira. De acordo com uma postagem na página oficial da funkeira no Facebook, ela pretende fazer músicas sérias e inéditas a partir de agora. Em pouco menos de uma hora, a declaração somou mais de 10 mil curtidas.

"Exclui 51 vídeos das minhas redes sociais, no total de 227 milhões de visualizações. A partir de hoje, não faço mais falsete, nem paródia. Desde já, agradeço as pessoas que estão aqui para me apoiar. Daqui pra frente vai existi uma nova Melody, com trabalhos mais sérios e músicas inéditas", diz o texto postado no sábado (13). Após repercussão, a cantora mirim fez um novo esclarecimento e disse que pretende postar apenas pequenos vídeos com falsetes.

 

Confira as publicações:

 

 

Um dos trabalhos mais recentes da cantora, uma paródia de Hands to myself, sucesso de Selena Gomez, não chegou a ser excluído. Na versão, o nome da canção virou "Eu vou tirar uma selfie". A intérprete de Fale de mim também fez sua própria letra também para Work, dueto de Rihanna e Drake. Em Pé na Praia ela, novamente, se refere às "recalcadas" que falam do pé dela.

MAIS SOBRE MÚSICA