Clipe póstumo de Christina Grimmie é lançado; assista

Cantora foi morta a tiros em junho, nos EUA

por Diário de Pernambuco 12/08/2016 15:40

Youtube/Reprodução
No clipe, Christina interpreta uma jovem sonhadora. (foto: Youtube/Reprodução)
Dois meses após a morte da cantora Christina Grimmie, o site Billboard liberou o primeiro de quatro clipes póstumos da artista. Snow white foi divulgado nesta quinta-feira (11) e já soma mais de 400 mil visualizações. O material, que seria utilizado para promover o EP Side A, foi gravado em fevereiro.

A ideia partiu do empresário e da família de Chistina. Apesar de ter contado com baixo orçamento, o clipe revela um trabalho de qualidade. A série de vídeos, intitulada The Ballad of Jessica Blue, será lançada semanalmente, como homenagem à norte-americana, conhecida por ter se destacado no programa The Voice EUA, e presente aos fãs.

Christina Grimmie foi assassinada no início de junho, após realizar um show em Orlando. A artista, de 22 anos, estava dando autógrafos, quando Kevin James Loibl se aproximou e a matou, suicidando-se em seguida. A jovem foi transferida imediatamente para um hospital, mas não resistiu.

Em 2014, Christina Grimmie participou da sexta temporada do programa The Voice, exibido pela rede NBC. Na época, ela já havia lançado seu primeiro álbum, Find me, em 2011. "Nosso coração está destruído", publicou a NBC no Twitter após o ataque, afirmando que a cantora "era um membro amado da nossa família".

 

Assista ao clipe de Snow white:

MAIS SOBRE MÚSICA