Luan Santana anuncia trabalho com participações só de mulheres; confira as convidadas

'1977' faz referência ao ano de criação do Dia Internacional da Mulher

por Redação EM Cultura 11/08/2016 14:15

Facebook/Reprodução
Luan Santana está completando nove anos de carreira. (foto: Facebook/Reprodução)
O cantor Luan Santana anunciou informações sobre seu novo projeto em coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira, 10/08. "1977" é o titulo do próximo álbum do sertanejo e contará com participações especiais apenas de mulheres.

Anitta, Ana Carolina, Ivete Sangalo e Marília Mendonça estão entre as convidadas. A maior surpresa é a presença da atriz Camila Queiroz, no ar como Mafalda na novela Êta mundo bom.

Durante a coletiva, Luan afirmou ter assistido a um vídeo de Camila no Snapchat, no qual a atriz dublava uma canção do filme Jogos vorazes. O sertanejo pensou que a voz fosse da atriz, mas, ao reconhecer o engano, pediu que ela cantasse de verdade e se surpreendeu ao constatar o talento da jovem. "É muito bonitinho, ela cantando", afirmou.

Sobre o título do novo trabalho, Luan afirmou que queria "algo enigmático". "Vou chamar de '1977', ninguém vai entender nada e eu vou ter que explicar. É o ano em que a ONU criou o Dia Internacional da Mulher", esclareceu o cantor.

 

Para o artista, o maior desafio do novo trabalho é adequar seu estilo com o das convidadas: "Eu não podia cantar o que elas cantam e elas não podiam cantar o que eu canto. Então a gente tinha que achar esse meio-termo".

 

Nesta quinta-feira, 11/08, Luan Santana completa nove anos de carreira. Nesta data, em 2007, o sertanejo fez seu primeiro show.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA