Festival Nacional da Canção terá show dos Paralamas do Sucesso em Extrema no fim de semana

Banda de Hebert Viana será a principal atração do evento que classificará cinco artista para as semifinais do concurso

por Estado de Minas 09/08/2016 16:48
Facebook Reprodução
Banda vem a Minas com sua formação clássica: Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) (foto: Facebook Reprodução)
A população de Extrema, no Sul de Minas, pode se preparar para um fim de semana de muita música. A 46ª edição do Festival Nacional da Canção passa pela cidade e, no sábado, 13, terá os Paralamas do Sucesso como principal atração do evento que acontece na Praça da Matriz, a partir das 23h, com entrada gratuita.

A banda liderada por Hebert Viana encerra a programação do Fenac, que apresenta 20 candidatos às cinco vagas na semifinal, que acontecerá em Boa Esperança, no começo de setembro. Serão dez apresentações na sexta e dez no sábado, a partir das 21h nos dois dias.

Criado em 1972, o Festival Nacional da Canção acontece em municípios do Sul de Minas, contando com a presença de músicos de todas as regiões brasileiras. Depois de Extrema, Três Pontas e Guapé receberão etapas qualificatórias nos dois próximos finais de semana, respectivamente. Confira a programação completa aqui.

MAIS SOBRE MÚSICA