Claudia Leitte nega ter recebido cachê milionário na Copa de 2014

Cantora postou no Instagram que não recebeu nenhum centavo

por Estado de Minas 09/08/2016 09:57

A cantora de axé Claudia Leitte usou o Instagram para desmentir os boatos de que teria recebido um cachê milionário para se apresentar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo em 2014.

Reprodução/Instagram
A cantora desmentiu que tenha cobrado R$ 2,34 milhões para a apresentação, realizada em junho de 2014 (foto: Reprodução/Instagram)

"É muito bom ser lembrada com carinho, por tanta gente, num dia histórico para cada um de nós brasileiros. Sinto-me grata por ser citada de modo tão positivo durante os Jogos Olímpicos! Entretanto, com muita exposição, há uma onda de fofocas. Eu não me acostumo com isso, mas aprendi a lidar com a situação ao longo de pouco mais de uma década de carreira. Não é a primeira vez que insistem em dizer que recebi cachês astronômicos em situações infundadas. Certa feita, alguém me disse que 'quando contam a mesma mentira várias vezes...' Sou uma cantora brasileira como tantas outras, e naquela data, entrei em campo, na abertura da Copa do Mundo, feliz, carregando um sonho no coração e um sorriso no rosto", escreveu.

 

A artista baiana também comentou sobreo badalado figurino azul que ela vestiu na cerimônia de abertura. "A roupa - que também afirmaram ter custado milhões - foi criada por mim e por meu amigo Renato Thomaz, feita pela Água de Coco, que sabia que minha ideia era vestir o orgulho que tenho de minha nação! E o que eu pedi? Simplicidade inspirada no uniforme da seleção! E pulsando verde amarelo escolhi abrir o show cantando Aquarela do Brasil. Enfrentei meus medos.

Despi-me de todas as inseguranças para cantar para bilhões... DE GRAÇA! Só Deus sabe o quão grata sou por tudo de positivo que aquele momento mágico me deu. A galinha pintadinha é fofa, mas essa imagem acima é a de uma brasileira dando o melhor de si. E é assim que hei de lembrar deste dia quando toda a euforia da minha juventude passar. Que fique claro que não recebi um centavo. Memes podem ser legais e eu me divirto com eles. Mas aquilo que não me provoca risos, agora, me obriga a desmentir! Com muito amor, Claudia", completou.

O desabafo de Claudia aconteceu na madrugada desta terça-feira (9). A cantora vinha sendo alvo de especulações de que teria cobrado R$ 2,34 milhões para a apresentação, realizada em junho de 2014.


Os boatos surgiram após da cerimônia de abertura da Olimpíada Rio 2016, realizada na sexta-feira (5). Na ocasião, memes na internet comparam Claudia Leitte com Gisele Bündchen, dizendo que enquanto a cantora havia cobrado uma fortuna, a über model veio participar sem exigir nada.

MAIS SOBRE MÚSICA