Trabalhada no drama, Katy Perry lança clipe de 'Rise', música tema da Olimpíada 2016; assista

Menos de 1 hora após a liberação no Youtube, vídeo tornou-se assunto mais comentado do Twitter

por Estado de Minas Cecília Emiliana 04/08/2016 21:53

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Vevo/Twitter
(foto: Vevo/Twitter)

Katy Perry escolheu representar os desafios enfrentados por atletas até se tornarem semideuses dignos das competições olímpicas com um drama cor-de-rosa. Literalmente nesse tom. No clipe de Rise, música-tema desta olimpíada, lançado de surpresa no Youtube na noite desta quarta-feira, ela aparece enrolada nos fios de um paraquedas que parece herdado de Penélope Charmosa, cheio de ar, e assim que faz com que ela tenha que fazer bastante esforço para caminhar: o dispositivo, afinal, puxa a artista para trás com muita força.

Performática, como quem encarna a "brasileira que não desiste nunca", a moça se mantém determinada apesar da dificuldade e se arrasta, dando o máximo de si, até finalmente conseguir alçar voo. Ação, é claro, que desempenha cantando versos carregados de sabedoria meritocrata americana, tais como: Eu não vou apenas sobreviver. Você me verá prosperar.

A profundidade da metáfora foi suficiente para atingir o público. Em cheio. Menos de 30 minutos após o lançamento, a produção, que é fruto de uma parceria da Perry com a rede americana de televisão NBC, transformou-se no assunto mais comentado do Twitter em âmbito mundial. No perfil da diva no Facebook, onde foi publicado, o post com a gravação já acumulou 37 mil curtidas, 5 mil compartilhamentos e mais de 2 mil comentários.
 

O teaser do clipe, lançado em julho, certamenta ajudou a esquentar a plateia, pois bateu 20 milhões de visualizações no YouTube.

Confira o buburinho sobre o vídeo:







*Contribui Ana Guerra

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA