Artistas se apresentam em prol do Partido Democrata Norte-Americano

Katy Perry, Lady Gaga e estrelas da Broadway cantaram em apoio à candidatura de Hillary Clinton

por Estado de Minas 29/07/2016 11:55

Foto: Reprodução
(foto: Foto: Reprodução)


Na última quarta-feira, 27, durante a Convenção Nacional Democrata, evento que marca a indicação oficial do candidato do Partido à presidência dos Estados Unidados, 40 atores da Broadway subiram ao palco do evento para interpretarem juntos a música ''What the world needs now is love''.

 

Encabeçados por Idina Menzel, conhecida por interpretar a música tema do filme Frozen, as estrelas dividiram alguns microfones, que eram passados de mão em mão em um gesto de comunhão. O público, emocionado, cantou a música em coro com os atores. Além de Idina, estavam presentes Darren Criss, Richard King e Kristen Bell.

 

 

Já na quinta, 28, Katy Perry, que apoia abertamente a candidatura de Hillary Clinton, subiu ao palco da convenção para apresentar duas canções. Pela primeira vez, a cantora cantou o seu novo single ''Rise'' ao vivo, lançado para ser tema da rede americana NBC durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro. Katy ainda cantou ''Roar'', de 2013, música do seu último álbum.

 

 

Lady Gaga, por sua vez, foi convocada para se apresentar em uma festa fechada do Partido. Lá, a cantora fez covers de Cher e Neil Young, além de apresentar alguns sucessos de sua carreira como ''You and i'' e ''Bad romance''. A apresentação foi finalizada com ''Come together'', dos Beatles, simbolizando a campanha pela união dos cidadãos americanos durante as prévias eleitorais.

 

MAIS SOBRE MÚSICA